segunda-feira, 5 de março de 2018

1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação


Campeãs no Empreendedorismo 

E o domingo (04/03) foi marcado pela 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação, uma iniciativa do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de São Paulo. Cerca de mil participantes correram pelo centro de São Paulo, num percurso de 4 quilômetros. 


Adriane Zagari coordenadora geral do CME


Monica Eiras, Cissi Maria e Carla Abbatepaulo


Grande público participou do evento


O Pateo do Collegio, Praça da Sé, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá, fizeram parte do trajeto. O CME-Distrital Norte se fez presente com a participação da coordenadora Monica Eiras, da vice-coordenadora Carla Abbatepaulo e das conselheiras Cissi Maria, Eliana Guarda e Madalena Valadão. Norma Burti, esposa do presidente da ACSP, Alencar Burti, também participou da corrida. 

Aline Cardoso, secretária municipal do Trabalho e
Empreendedorismo e Eliana Guarda

A fotógrafa Madalena Valadão 

O Conselho da Mulher Empresária tem na coordenação geral a empreendedora Adriane Zagari. No final da corrida ela afirmou: "O sucesso desse evento pioneiro somente foi possível com a presença de mulheres guerreiras que fazem a diferença em nossa sociedade. Agradeço à Associação Comercial de São Paulo e a todas as distritais do Conselho da Mulher Empresária; aos Patrocinadores e Apoiadores; a todas as participantes; e a equipe organizadora. Parabéns a todas por tornar este momento inesquecível em realidade! Feliz mês da mulher!". 


A corrida contagiou as mulheres de São Paulo 

A corrida contou com o apoio da Prefeitura do Município de São Paulo, SABESP, SICREDI, entre outras empresas. 


Nenhum comentário: