segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBROU OS 66 ANOS DA DISTRITAL NORTE

Ao centro do diretor-superintendente Luis Carlos Ferreira Eiras e a Diretoria Executiva
no momento dos parabéns. 

No dia 31 de janeiro de 2018, a Distrital Norte da ACSP recebeu na Paróquia de Santana autoridades, conselheiros, comerciantes e membros da comunidade da Zona Norte para a celebração da missa em comemoração ao aniversário de 66 anos de fundação.

A missa foi celebrada pelo padre Mauricio Vieira
de Souza

A missa foi celebrada pelo padre Mauricio Vieira de Souza, pároco da Paróquia de Sant’Anna, que em sua homilia parabenizou a Distrital Norte e a Associação Comercial de São Paulo por incitar a união entre comércios da região e também pelos trabalhos realizados ao longo de sua existência. O padre Mauricio colocou a paróquia à disposição da comunidade, dos conselheiros, diretores e associados da Distrital Norte.

Affosno Tanso, presidente da Copiadora Zona Norte foi homenageado. No dia 27
de janeiro ele completou 90 Anos. 


O diretor-superintendente Luis Carlos Ferreira Eiras, agradeceu ao padre Mauricio pela celebração especialmente no aniversário da Distrital Norte. Agradeceu também às autoridades, comerciantes e membros da Associação Comercial. Disse que os feitos bem-sucedidos da Distrital Norte, só foram possíveis com a colaboração de todos.

João Bico de Souza, vice-presidente da FACESP e ACSP, falou sobre a relevância da distrital na Região Norte, como local de apoio aos empreendedores, ressaltou que independente de crenças era importante agradecer por mais um ano que passou e as dificuldades que foram superadas.

A Diretoria Executiva esteve presente


Homenagens -  Foram prestadas homenagens, com a entrega do troféu e diploma Marco da Paz, ao padre Mauricio Vieira de Souza, ao Sr. Affonso Tanso, sócio proprietário da Copiadora Zona Norte e também ao desembargador Mauricio Campos da Silva Velho, ex-diretor do Fórum de Santana, que não pôde comparecer.

João Bico de Souza - vice-presidente da FACESP
e ACSP representou o presidente Alencar Burti


A Diretoria Executiva da ACSP-Distrital Norte também reconheceu o trabalho de personalidades e conselheiros que muito contribuíram com a entidade. Foram efetuadas homenagens póstumas ao conselheiro William Francisco Pescador, Dr. Ary Silva, jornalista fundador da A Gazeta Zona Norte, Dr. Francisco Maria Moraes Parra, fundador da Imobiliária Parra e aos conselheiros Arlindo Simões Siqueira e ao major PM Arlindo de Souza Picoli.



Estiveram presentes na celebração, Abdo Hadade, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, ten. cel. Richard Wallace Scott Murray, comandante do CPOR/SP e Dr. Claudio Moreira do Nascimento, presidente da OAB-Santana.

Nenhum comentário: