quarta-feira, 2 de maio de 2012

TECNOLAMP NA EXPOLUX 2012!!!

stand da Tecnolamp na Expolux 2012
De 24 a 28 de abril foi realizada a 13ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação (EXPOLUX 2012), no Expo Center Norte. O evento reuniu as mais importantes empresas do ramo de iluminação do país e exterior.

Potências mundiais de olho no mercado brasileiro

Durante a EXPOLUX os profissionais puderam ter contato com os mais recentes lançamentos e as novas tendências que cercam o universo da iluminação. A feira atraiu um público diversificado: industriais, compradores, comerciantes(nacionais e internacionais), incorporadores, arquitetos, engenheiros, projetistas, construtores, decoradores, entre outros.















                                     Alguns produtos da TECNOLAMP do Brasil


A TECNOLAMP do Brasil, empresa com 18 anos de tradição no mercado de iluminação participou da EXPOLUX 2012. Uma das mais importantes empresas brasileiras do setor tem em sua linha de produção, modernas soluções em iluminação. A TECNOLAMP é a pioneira em tecnologia e inovação no mundo da iluminação pública, comercial, industrial e especial.























                                           
Os profissionais especializados da TECNOLAMP desenvolvem e executam iluminação decorativa em árvores, prédios, monumentos, viadutos, praças e pontes, em diversas cidades do Brasil. Especialmente durante o Natal é possível observar, através de vários monumentos e ruas das cidades, o trabalho da TECNOLAMP.


Profissionais visitaram o stand da TECNOLAMP

Quer saber mais acesse: http://tecnolamp.com.br/

Nenhum comentário: